Cursos de massoterapia


Nós trabalhamos na Suécia com treinamento e cursos de massoterapia desde a década de 80.

Desde 2008 estamos em São Paulo no Brasil. Nossa especialidade é trabalhar com uma combinação de massoterapia e saúde (profilaxia), que fornece aos nossos alunos uma competência especializada em prevenção de problemas na musculatura, ajuda corporal e profilaxia.


Temos cursos de massoterapia para todas as pessoas. Os nossos cursos de massoterapia são livres e feitos para aprender uma profissão ou para uso doméstico. Também temos cursos de especialização para quem já é massagista ou trabalha na área.


Na Suécia a nossa escola de massagem faz parte do Branschrådet Svensk Massage. É um conselho de massagem terapêutica formado pelas melhores escolas de massoterapia e que autoriza os alunos a serem massagistas certificados, garantindo a certificação de terapeutas profissionais e tratamentos seguros. Na Suécia oferecemos o único curso de massoterapia profissionalizante do país. Temos vários cursos para massagistas, iniciantes e interessados.


Veja os nossos cursos de massoterapia:


Clique nos links para abrir mais informações sobre cada curso.


Curso de massoterapia

Recomendado para quem quer trabalhar com massagem. A certificação deste curso vem da Suécia. Não é necessário nenhum conhecimento especifico antes do curso. O curso inclui varias técnicas de massagem, (350 horas).
Clique aqui para mais informações


Curso de massagem desportiva (2 níveis)

Indicado para profissionais de saúde (fisioterapia, educação física ou massoterapia). A massagem desportiva melhora a recuperação muscular do atleta e diminui a frequência de lesões, (total de 48 horas).
Clique aqui para mais informações


Curso de pontos gatilho (trigger points)

Indicado para profissionais de saúde (fisioterapia, educação física ou massoterapia). O curso exige conhecimento do corpo humano, (16 horas).
Clique aqui para mais informações


Curso de massagem relaxante

Aprende a fazer uma massagem leve e gostosa no corpo todo. Indicado para quem quer usar a massagem por fins domésticos, (16 horas).
Clique aqui para mais informações


Massagem no pescoço